Henry Ford escreveu seu nome na história, não estou me referindo só ao logotipo estampado nos carros que saem de sua empresa, mas de sua contribuição para o desenvolvimento do capitalismo.
Foi ele o idealizador da linha de montagem, que padronizou métodos de trabalho e tambéms produtos. Com ela, veio a fabricação em série que possibilitou maior produtividade para as empresas e democratizou o acesso da população aos bens de consumo.
Joãozinho ligou para sua mulher e pediu uma carona voltar para casa. Saindo da agência, não escondeu a alegria de ver o carro já estacionado em frente à portaria do prédio, esperando por ele. Foi andando e notou que interior do carro estava mais escuro do que o normal. Abriu a porta e foi entrando. No que foi dar um beijo em sua mulher, percebeu, todo sem graça, que estava no carro errado. A motorista, que já havia colocado a chave na ignição, olhava-o assustada. Ele, meio sem saber o que fazer, saiu do carro, fechou a porta e se desculpou: "O carro é igual..." Só tinha o insulfilm a mais.
4 comentários:
Pior é se sua mulher chega bem na hora. Virge!
Poderia até tentar explicar, mas, seria difícil que ela acreditasse.
eu já fiz a mesma coisa!Entrei saltitante como uma cabrita idiota dentro de uma D20 vermelha que meu então namorado, hoje marido, tinha na época..e o pior de tudo: Não só o carro era parecido como o motorista tb era calvo!! Hahaha Me desculpei, sai da caminhonete e liguei pro namorado remarcando o encontro 3 quarteirões a frente e pedindo que ele buzinasse qdo chegasse! ahhahaha
Dany, mas com toda certeza, você não deve ter assustado o motorista. Na verdade, aposto que você fez uma pessoa feliz. Pelo menos por algum instante.
Postar um comentário