Desde que seja um Ford, prata

Henry Ford escreveu seu nome na história, não estou me referindo só ao logotipo estampado nos carros que saem de sua empresa, mas de sua contribuição para o desenvolvimento do capitalismo.

Foi ele o idealizador da linha de montagem, que padronizou métodos de trabalho e tambéms produtos. Com ela, veio a fabricação em série que possibilitou maior produtividade para as empresas e democratizou o acesso da população aos bens de consumo.

Joãozinho ligou para sua mulher e pediu uma carona voltar para casa. Saindo da agência, não escondeu a alegria de ver o carro já estacionado em frente à portaria do prédio, esperando por ele. Foi andando e notou que interior do carro estava mais escuro do que o normal. Abriu a porta e foi entrando. No que foi dar um beijo em sua mulher, percebeu, todo sem graça, que estava no carro errado. A motorista, que já havia colocado a chave na ignição, olhava-o assustada. Ele, meio sem saber o que fazer, saiu do carro, fechou a porta e se desculpou: "O carro é igual..." Só tinha o insulfilm a mais.

4 comentários:

redatozim disse...

Pior é se sua mulher chega bem na hora. Virge!

Eduardo César e Melo disse...

Poderia até tentar explicar, mas, seria difícil que ela acreditasse.

Anônimo disse...

eu já fiz a mesma coisa!Entrei saltitante como uma cabrita idiota dentro de uma D20 vermelha que meu então namorado, hoje marido, tinha na época..e o pior de tudo: Não só o carro era parecido como o motorista tb era calvo!! Hahaha Me desculpei, sai da caminhonete e liguei pro namorado remarcando o encontro 3 quarteirões a frente e pedindo que ele buzinasse qdo chegasse! ahhahaha

Eduardo César e Melo disse...

Dany, mas com toda certeza, você não deve ter assustado o motorista. Na verdade, aposto que você fez uma pessoa feliz. Pelo menos por algum instante.