Incomodada ficava sua avó

Sou super a favor da reciclagem, levo minha sacola ecológica às compras sempre que possível, tento ser ecologicamente correta. Mas tem hora que as propostas vão além do meu perfil de consumidora do século XXI.

Pois conheçam o Abioabsorvente - um (pasmem!) absorvente reutilizável. Sabem aquele tempo da vovó, em que se usava toalhinha para esconder o fluxo menstrual? Pois é.

Elas estão de volta. Mas modernas, seguras, remodeladas. Mas tão laváveis quanto antes.



Mas eu ando sem tempo, obrigada.

Quem quiser se aventurar ou conhecer mais, parabéns e vá em frente pela atitude louvável em contribuir para um mundo melhor (cada mulher consumirá, ao longo da vida, cerca de 10 mil absorventes descartáveis, que ficarão uns 100 anos na natureza). E clique aqui.

2 comentários:

APPedrosa disse...

Deus me livre. É igual fralda de pano. Quando Beatriz nasceu veio gente me falar da vantagem delas. Eu disse, pode usar à vontade, mas se depender de mim, o planeta morre afogado em fralda descartável. (exagero, né, mas que não uso a de pano nem a pau)

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

Concordo com APPedrosa Até tentei fralda de pano na Sofia mas pqp...tenha dó..a criança não pára seca por 30 min...e o que se gasta de água pra lavar?? Agora imagina tirar inhaca de sangue????tô fora tb. sorry planet, mas essa eu passo.