Confiança perdida

Sabe aquela marca que você guarda com carinho desde a infância? Tem simpatia, acha legal os produtos, a comunicação, a postura, acompanha a história, o reposicionamento no mercado... Pois é. Agora imagina você comprando um vestido desta marca, de seu produto mais conhecido, e, ao usá-lo pela primeira vez ele apresenta o mais inconcebível dos defeitos.

Assim fui eu com meu vestido novo da Hering. De malha. Malha Hering, até então sinônimo de qualidade para mim. Mas no primeiro dia de uso, passo a mão e percebo que ele já está com bolinhas no tecido.

B-o-l-i-n-h-a-s na malha da H-e-r-i-n-g!

E não foi nem porque eu não lavei da maneira correta. Era a primeira 'usada'.

Enfim. Hering = ex-lovemark

5 comentários:

APPedrosa disse...

Ele veio com bolinhas da loja? Leva la, liga para o SAC, manda e-mail para a fábrica, procura a Hering no Twitter, enfim, todas essas estratégias de consumidora mala que eu conheço bem.

Leo Mandoki, Jr. disse...

Da Hering eu tenho: eu 3 três camisetas brancas,2 bejes, 2 brancas e 1 azul-marinho.
Obs.: duas delas tem a bandeirinha do Brasil.
.....
Há uns anos atrás (qnd eu era criancinha)...tive uma tia em Niterói que vendia roupa da Hering, e a Hering era roupa de 2ª categoria...eheheheh....e as Havaianas também!!
...como as coisas mudam né!

Josi disse...

Pois nas duas ultimas aquisições minhas na hering, aconteceu isso com uma blusa branca que comprei. A outra está intacta, mas procura seus direitos, quem sabe né.
boa sorte

Liene Maciel disse...

Meninas, já reclamei direto na Hering, que não me deu resposta alguma... Não comprei ela estragada. Ela deu bolinha ao longo do dia, com a fricção dos afazeres...

Liene Maciel disse...

Leo, uma das coisas que eu admiro (ou admirava) na Hering era a justamente esse reposicionamento da marca, assim como a Havaianas e a Colcci. Mas acho que faltou reposicionar a qualidade junto.