Quatros horas na fila para entrar em uma loja. Um pesadelo para qualquer consumidor, uma alegria para os proprietários e uma grande preocupação: como diminuir essas filas.
Como uma empresa conseguiu atrair tanta gente? E como depois de tamanho desconforto, os clientes continuam voltando? É claro que o cliente sempre tem a opção de ir embora e não enfrentar uma fila como essa. A maioria das pessoas faria isso, mas não foi o que aconteceu.
Esloúltimo é uma loja, loja não, um centro de inovações em Barcelona, onde se conhece, experimenta produtos, e, até leva para casa. (que tomei conhecimento pela Mayra no Menus del dia). Esloúltimo funciona assim: você paga cinco euros, e tem direito a uma entrada semestral na loja (limitaram a entrada na loja para reduzir as filas), onde você poderá pegar até cinco produtos de 50 disponíveis, além de experimentar aparelhos eletrônicos recém lançados no mercado.
Lá, se encontra uma grande variedade de produtos. Desde salgadinhos da Elma Chips até televisores Full HD da Panasonic. Uma novidade que causou tamanho alvoroço merece ser olhada mais de perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário