Por que você lutaria?

Jogos de lutas sempre veem acompanhados de polêmicas. Afinal, algumas pessoas acreditam que eles podem influenciar negativamente o comportamento dos jogadores. Polêmicas à parte, o fato é que as pessoas se divertem com este tipo de jogos. Ao lado dos de simulação de guerras e dos de esportes, são os meus preferidos.

Foi com entusiasmo e admiração que recebi o viral do jogo Tekken 6. À medida que via o filme, imaginava o tamanho do sucesso do game. Belas imagens de lutas, com belas protagonistas. Nada melhor para os adolescentes, e para os que se comportam como, do que essa mistura.


Entretanto, ao conferir o gráfico do jogo, não pude esconder a decepção. O gráfico do Tekken 6 não ficou tão realístico quanto eu imaginava. E quanto aos protagonistas... bem, o canguru é até interessante. Mas não se parece muito com as atrizes do viral.

Imagem do jogo Tekken 6

2 comentários:

RAFAEL PORTUGAL disse...

Dudu, os games são classificados pela ESRB... e agora pela AENA - Associação de Esposas, Namoradas e Afins. Você acha que esta última iria deixar marmanjo jogar com moças de lingerie com a desculpa que é jogo de luta?

Eduardo César e Melo disse...

Prefiro não comentar para não desencadear uma luta que, sem dúvida, eu perderei aqui em casa.