Nós vamos invadir sua praia?

Adoro promoção. Principalmente as que oferecem recompensas. E nesta época do ano, não é só uma temporada de sol e calor, como também é tempo de promoções.

Duas me chamaram muita atenção nestes últimos dias. Estava almoçando rapidamente no McDonald's e lendo um flyer que me foi entregue junto com o sanduiche. Não lembro bem qual era a promoção, só lembro que o prêmio seria uma prancha de surf. Prancha de surf e verão, tudo a ver. A não ser é claro, que você vive rodeado por montanhas, a mais ou menos 400 km da praia mais próxima . Acho que, neste caso, ela não me incentivaria muito ao consumo não.

Fiquei pensando se essa promoção levava em consideração ou não o resto do país que não é agraciado pelo toque do Atlântico. Sei lá, você pode tirar férias nesta época do ano e aproveitar a promoção e pegar esta onda. Antes de obter uma resposta convicente, trombei com um cartaz do Gatorade no supermercado que também alardeava uma prancha de surf como prêmio de uma promoção.

Não sei se fiquei chateado ou se foi apenas inveja de não poder sair dali e correr em direção ao mar. Desisti do isotônico e acabei peguando mais algumas latas da minha coca de sempre. Com certeza a promoção não era pra mim. Ou, talvez, eu esteja apenas envelhecendo. E longe do mar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô Edu..vc precisa ir a GV! Em Governador Valadares os neguin surfam no rio Doce! Tá por fora "mermão"!

APPedrosa disse...

Se essas promoções incluíssem a passagem para chegar até o mar, valia a pena.
Abraços,
Ana Paula

Eduardo César e Melo disse...

GV está muito distante Danny. Prefiro tentar pegar um jacaré na lagoa da Pampulha.

Eduardo César e Melo disse...

Ana, mesmo se incluíssem a passagem, ainda tenho minhas dúvidas se valeria a pena o incomodo de ficar carregando uma prancha.

Anônimo disse...

é sério Edu! hahahahah eu vi uma reportagem..em época de cheia dá umas ondas no rio doce e a galera arrepia naquelas águas marrons..kakkk

Eduardo César e Melo disse...

Mesmo assim Danny. Entre arrepiar no Rio Doce ou pegar infecção na Pampulha, fico com a segunda opção.