Ruim com ela...

O sonho de cada produto ou serviço é se tornar essencial e insubstituível. Resolver problemas, satisfazer desejos ou mesmo preencher lacunas. Alguns conseguem essa proeza completando todos os requisitos de qualidade, outros, apenas por serem os únicos disponíveis no momento.

Joãozinho, havia um tempo, não estava satisfeito com serviços de sua diarista. A casa não estava tão limpa, a roupa não estava bem passada e vez ou outra encontrava alguma coisa quebrada. Percebeu que estava reclamando sempre do serviço prestado e que não valeria mais a pena continuar com ele.

Não demorou muito para perceber que, após tomar essa decisão, ele dobrou seus problemas. Além de continuar reclamando, agora também tem que fazer os serviços.

6 comentários:

Liene Maciel disse...

ai, ai... eu que o diga rs...

Eduardo César e Melo disse...

A história foi escrita no singular, mas os problemas são no plural.

redatozim disse...

sei não, ainda acho que aguentar com o malfeito dos outros é pior que lidar com as dores do próprio malfeito.

Eduardo César e Melo disse...

Eu também pensava assim, agora, confesso que estou em dúvida.

Anônimo disse...

ahhh Edu e Li bem vindo ao maravilhoso mundo da falta da peniqueira...eu cheguei a conclusão que para ter uma razoável aqui teria que juntar uma parte de cada uma das que passaram outrora..uma passava bem mas cozinhava mal, a outra cozinhava divinamente mas não limpava tão bem, a outra limpa que é uma beleza mas não passa bem...enfim...é osso mesmo..mas depois te ter tido uma que usou meu cartão de crédiot eu procuro saber se é honesta. Se for já to no lucro..faço vista grossa pra poeira dos infernos......hehe boa sorte com a proxima...(aliás se for para ir 1 dia na semana eu tenho a minha para indicar).

Eduardo César e Melo disse...

É Danny,pelo menos não tivemos problemas de honestidade.