A sua imagem, o produto

Que o Lego é um brinquedo versátil eu não tinha a menor dúvida. Mas quando eu pensava que não seria mais surpreendido por uma nova caracterização dos brinquedinhos de montar, descubro que estava completamente enganado.

Uma ideia simples, que estava na minha, na sua e na cara de todos. Se o produto é bom, por que não deixá-lo falar por si mesmo? E será que não seria uma boa transformá-lo em cartão de visitas?
Segundo o site Chief Happines Officer, o cartão de visitas da Lego, além de ser o próprio produto, é personalizado com as características do empregado. O bonequinho não tinha como ser mais eficaz.

Claro que a brincadeira não é para todos. Pelo custo proibitivo, possuir um cartão de visitas como este é privilégio de alguns executivos e da galera de relações públicas.

2 comentários:

redatozim disse...

Mesmo sendo para poucos é sensacional esse cartão, velho. Muito bacana.

Eduardo César e Melo disse...

Eu também achei muito bacana. Inesquecível.