Eu me declaro culpado

Uma dos conceitos elementares do marketing reza que produtos e serviços devem satisfazer as necessidades de seu clientes. Mas nem todos conseguem tal proeza. Alguns, na verdade, são puro sacrifício.

Só mesmo sendo uma obrigação para que alguém seja acordado subitamente e jogado para fora da cama, se apronte rapidamente para conseguir ao menos comer alguma coisa durante o caminho, e fique preso em uma cela quente, fazendo força durante a estadia.

E o pior é que não cometi nenhum ato ilegal para pegar esta pena, apenas comprei um pacote de oito meses na academia. Pelo menos consegui entender a reincidência. No momento de sair da academia, surge uma sensação de alívio que faz o crime valer a pena. Pelo menos até o som do alarme na madrugada seguinte.

3 comentários:

redatozim disse...

eu odeio a saúde

Eduardo César e Melo disse...

Eu odeio a forma que temos para alcançá-la. Seria muito mais fácil obter saúde tomando cerveja e comendo torresminho.

Anônimo disse...

tb ja passei por isso...vou arrastada como boi vai pra um matadouro e ate sinto inveja daquelas pessoas que sentem prazer fazendo ginastica...Será que elas não sabem o quanto é prazeroso um chopp geladaço, um sorvete caprichado, uma boa picanha, pizza, torresmo, chocolate com amendoas....será que elas sabem o que é sexo?