Que papelão

Conseguir transmitir os valores e crenças de uma empresa em todas as formas de relacionamento com cliente não é uma tarefa fácil. Requer, além de criatividade, muita disciplina.

Muitas empresas, agências de propaganda inclusive, que têm a inovação e a criatividade como principais valores não conseguem transmiti-los através de sua estrutura física. A estrutura física dessas empresas acaba contrastando com seus discursos, serviços e produtos.

Em Amsterdã, a agência de propaganda Nothing conseguiu unir discurso com a realidade de seu dia-a-dia. Fez paredes, estantes e mesas com papelão resistente. São 500 metros quadrado de papelão que formam 1.500 peças sem utilizar cola ou parafuso.


Além de serem de material inusitado, as paredes se tornaram um meio de comunicação para que clientes, funcionários e parceiros deixassem seus pensamentos. Afinal de contas, para eles, o nada é só o ponto de partida para a formação das ideias. Mesmo que seja em suas paredes.




Valeu pela sugestão Portugal.

Nenhum comentário: