Agosto é hoje

Fevereiro promete. Começamos o mês com uma batida de carro. Uma ambulância (com a sirene desligada diga-se de passagem) achou que a placa de pare era apenas um enfeite e arrebentou o eixo dianteiro e a lateral do nosso carro. Sem danos físicos, a não ser a dor de cabeça de correr atras do seguro, da oficina e da prefeitura de Raposos. Vamos entrar em acordo?

Uma tempestade tropical deu as boas-vindas ao segundo dia do mês. Com ela, não só a luz se foi pelo ralo como danificou algumas peças do edifício. Nada como muitas horas no escuro para redescobrir o prazer de um bom jantar a luz de velas.

Quando surge o terceiro sol de meio-dia do mês, a bomba de água estraga e deixa o edifício numa verdadeira seca. Para quem apostou que janeiro seria o mês com as maiores despesas, fevereiro mostra que veio com tudo para tomar o primeiro lugar. O mês mal começou e já passou da hora de ele acabar.

4 comentários:

APPedrosa disse...

Ainda bem que são só 28 dias com Carnaval no fim. Credo!

Eduardo César e Melo disse...

Ainda bem. Mas sem carro e com despesas extras, o carnaval fica pro ano que vem.

Anônimo disse...

eu pensei exatamente o que APPedrosa disse..é edu..carnaval só no ano que vem né? a não ser que vc queira mais gastos para assumir em março e assim estender o sofrimento..mas creio que vc não é maluco a este ponto...

Eduardo César e Melo disse...

Chega de gastos Danny, embora eu seja um pouco maluco (qual publicitário que não é?). Fugirei do carnaval. Ainda bem que nem preciso sair de BH para isso.