Para melhor servi-lo

Quando se contrata um serviço, o mínimo que se espera é ser bem atendido. Um serviço de entregas não precisa se esforçar muito para atingir esse objetivo. Basta entregar o produto no prazo, em perfeitas condições e, se não for muito, com um pouco de educação do prestador de serviço.

Bem, não sei quanto ao prazo ou mesmo sobre a qualidade do produto entregue, mas o serviço prestado pela Toninho Água Mineral e Gás ficou muito distante do recomendado.
Quando parei o carro em frente à portaria do meu prédio após o almoço, vi um entregador de gás saindo do prédio aos berros. Meio cabaleando e todo ensanguentado apareceu o porteiro - de aproximadamente 60 anos - que se apoiou na porta.

Enquanto minha mulher ligava para a polícia, desci do carro e fui até o entegrador. Ainda com o botijão nas mãos, ele não quis saber de conversa e continuou a gritar e a ameaçar até perceber que ela estava ao telefone e dando a placa da sua moto. Colocou o capacete rosa e fugiu, enquanto a polícia militar pedia para minha mulher aguardar na linha antes de interrompor a ligação sem a menor explicação.

O porteiro já está recuperado, acredito que o cliente da Toninho Água Mineral e Gás não contratará mais seus serviços e quanto à PM... Bem, já se passaram três dias e ainda estamos esperando pelo serviço.

PS. O motivo da agressão foi o porteiro ter pedido ao entregador que subisse no elevador de serviços do prédio, conforme reza a norma do condomínio.

4 comentários:

redatozim disse...

O elevador de serviço existe não para discriminação social, mas para transportar cargas sem incomodar os moradores e visitantes. Simplesmente um imbecil este motoqueiro. Não vão processar a empresa? O porteiro não tomou nenhuma atitude legal?

Eduardo César e Melo disse...

Nada justifica a agressão do motoqueiro.
O porteiro prestou queixa na delegacia e fez os exames de corpo de delito no mesmo dia. Mas não sei se irá processar a empresa. O síndico o acompanhou na delegacia e entrou em contato com a empresa que prestou o serviço. Prometeram tomar providências, sejam lá quais forem.

Anônimo disse...

não sei o que é mais deprê...isso que ocorreu com o pobre do porteiro ou a fdp da PM nem ter dado as caras...e olha que é bairro nobre né Edu?? Se fosse num taquaraçu de baixo acho que nem atender a ligação eles iriram...

Eduardo César e Melo disse...

Danny, acho que eles estão mantendo o mesmo padrão de qualidade no atendimento independete do bairro.