Mailing

Desde escolas oferecendo vaga para o filho que ainda não tenho, até promoções de lojas que nada têm a ver comigo, a não ser a vizinhança, são muitas ofertas desperdiçadas na minha caixa de correio.

Por curiosidade profissional, sempre abro e analiso o esforço desperdiçado. Até imagino qual furada, quer dizer, banco de dados a empresa comprou.  Há dois dias, recebi não só uma, mas duas malas-diretas idênticas que ofertavam o lançamento de um produto que, definitivamente, eu não consumo. 

Para piorar, não havia envelope. Mal coloquei o pé na portaria do prédio,  fui alvo de brincadeiras feitas pelo porteiro devido conteúdo constrangedor da oferta. Envergonhado, li a etiqueta e comprovei que não havia engano. Realmente, aquilo me era endereçado. Enquanto esperava o elevador, ainda ouvindo os risos do porteiro, passei a ler o conteúdo. Bastou alguns segundos para o constrangimento tomar ares de satisfação.

Não só me enviaram os convites em dobro, como o lançamento do livro do Atlético Mineiro, para o qual eu estava sendo convidado, tinha a data do dia anterior. Nem perdi meu tempo amaldiçoando o banco de dados que permitiu tal ofensa. Fiquei feliz em imaginar que talvez a pessoa responsável pela compra de mailing possa ser a mesma pela de jogadores. 

Estou torcendo por isso. Em dobro.

4 comentários:

redatozim disse...

Ora, Edu, que ingratidão. Vocês na Libertadores por nossa causa e ainda fica falando assim.

Eduardo César e Melo disse...

Nem vem Maurilo. O Cruzeiro está na Libertadores graças aos pontos obtidos no campo ao longo do campeonato. A necessidade de uma derrota do Palmeiras, na últmia rodada, foi apenas um detalhe para manchar nossa conquista (de consolação).

Anônimo disse...

kakakak adorei..mas que pqp! meu irmão é cruzeirense como vc e teria tido uma síncope só de tocar a maldita mala direta..hihi mas o pior é que enquanto lia seu post nunca poderia imaginar que era isso..qdo vc mencionou constrangimento já fui logo pensando naquelas ofertas de aumente seu pênis..kakakaka sem ofensas Edu! hihi

Eduardo César e Melo disse...

Pô Danny aí você me quebra. Mas a oferta que recebi foi tão obscena quanto a que você imaginou.