O preconceito sempre acompanhou a mulher bonita. Não importa quão loge ela vá, ele está sempre ali, logo atrás. Principalmente, em forma de piadas.
Em um ensaio de moda realizado recentemente, o fotógrafo experiente estava, digamos, com certa dificuldade para se fazer entender pelas modelos. "Não é isso. Vocês têm que vibrar, vamos lá". Algumas poses de peixe morto depois: "Não, gente, vocês não entederam. É para vibrar, torcer, abrir a boca, gritar." Depois de mais algumas poses de peixe morto, agora com boca aberta, o fotógrafo desabafa em alto e bom som: "Deus lhes deu duas opções ao nascer: ser modelo ou ser inteligente. Vocês escolheram a primeira e eu fico aqui sofrendo." "Você não pode falar assim com elas", rebateu a Aninha, que acompanhava as fotos.
"Não se preocupe, não. Olha lá. Elas não entederam". respondeu o fotógrafo, apontando para as modelos. Que continuavam de boca aberta.
8 comentários:
Quero só ver o resultado das fotos hehehe...
Em breve. Aguarde cenas do próximo capítulo.
Como as fotos não têm som, quem sabe...
Maurilo, o risco é a piadinha do fotografo ser melhor do que as fotos. Não por culpa dele, mas pela falta de habilidade das modelos.
kakakka tô mó curiosa Edu..quero ver as fotos de peixe morto vibrante...hihihi
É só esperar.
Poxa, deu saudade das sessões de fotos... das modelos que trocam de roupa no estúdio na sua frente, hehe
Rafael, tem coisas que são segredos profissionais. O quê eu vou falar pra Li quando for acompanhar a próxima?
Postar um comentário