Feliz Natal a todos

Nenhum outro evento consegue mobilizar tantos consumidores ao redor do mundo simultaneamente como o Natal. Não só pelo espírito natalino de confraternização e troca de presentes que recai sobre todos, como também pela necessidade de "natalizar" todos os hambientes de convívio.

Shoppings centers, praças, ruas e casas, todos os lugares são decorados com temas natalinos para que o espírito do Natal esteja sempre presente. Para enfeitar tantos lugares e satisfazer todos os gostos é possível encontrar uma grande variedade de enfeites que vão desde os tradicionais temas religiosos (para quem não se lembra o Natal é também uma comemoração religiosa) até os modernos soldadinhos americanos.

Sim, o espírito natalino também contagiou os "mariners". Na Bronner's Christmas Wonderland você encontra não só soldadinhos, como bolas natalinas com o escudo das Forças armadas americas. Além é claro da onipresente bandeira azul, vermelha e branca.


Nada como produtos que divulguem o espírito natalino.

Feliz Natal e muita paz a todos.

4 comentários:

Liene Maciel disse...

Como manter o espírito natalino, de paz, amor e união entre os povos, colocando na árvore de Natal um enfeite destes? Deus salve os americanos de si mesmos!

Eduardo César e Melo disse...

Deles podemos esperar de tudo. Minha esperança é que debaixo da árvore não tenham armas e munições embrulhadas em papel celofane. Pelo menos, armas de verdade.

Anônimo disse...

eu ja tinha vontade de sumir nesta época do ano...depois de ver isso eu tenho vontade de chorar tb...

Eduardo César e Melo disse...

Chora não Danny, aproveita que o Natal já passou, entre no site e encomende alguns soldadinhos para você. Devem estar em promoção.