Coincidência vale?



Coincidência. Eu acredito. Mas confesso que está cada vez mais difícil vestir esta camisa.

Descobri pelo "http://www.pristina.org/" que a marca da Vale também tem uma irmã muito parecida (quem quiser conferir: http://www.vitelli.com.br/). Não sei se elas têm o mesmo pai ou se o vizinho é o mesmo. Mas que parece, parece.

E para piorar e completar a série coincidências, acabei de ser informado que há uma pessoa muito parecida comigo andando por Belo Horizonte. Inclusive, ele andou freqüentando um show da banda de um conhecido meu. Não me importo que sejamos parecidos. Só espero ser o original e não a cópia.

6 comentários:

redatozim disse...

Você assistiu "O Ladrão de Sonhos", Edu? Cuidado pra não descobrir que todos são cópias e que nunca existiu um original.

Liene Maciel disse...

Eu quero acreditar em coincidências...

Eduardo César e Melo disse...

Não vi não Maurilo. Mas já é uma pedida para o fim-de-semana.

Eduardo César e Melo disse...

Eu também Li.

Anônimo disse...

é o S! é o S o terror do sion que ta por aí! Eu sabia! eu sempre soube! vc é uma farsa! hahaha Brincadeira..qto esta marca da vale..isso aí vai dar o que falar...mas o que mais da raiva é que com tanto profissional do cacete que temos no Brasil, chamam empresa de fora para criar, pagam uma boa graninha e dá nisso??

Eduardo César e Melo disse...

Será que o S ganhou vida Danny? Se for, a farsa é ele eu vim ao mundo primeiro. Agora, bota boa graninha nisso. Diria que é o valor da coincidência em escala mundial.