Que maravilha

Que todo mundo entende de publicidade, eu já sabia. Mas não imaginava o quanto é fácil e rápido aprender as técnicas da profissão atualmente.

Segundo o Alencar, o simpático vendedor do Virtual Kit de Publicidade (que deixou uma mensagem em meu Orkut), o seu produto serve para desenvolver propagandas, comerciais, vinhetas, festas, cinema (seria fazer um filme ou uma sala de exibição?), desenho em 3D e até edição de reportagens (que não é publicidade, diga-se de passagem, mas deve ter entrado no pacote como brinde). Ao todo, são 15 DVDs com aulas de softwares, propagandas antigas, apresentações e o caralho a quatro.

Tudo para aprender a fazer publicidade de forma rápida e barata. Faltou apenas algo sobre público-alvo no conteúdo do Kit. Afinal, depois dos quatro anos que passei na universidade, mais o ano de especialização, os estágios não remunerados e os 10 anos de mercado acho que este produto chegou tarde.

6 comentários:

redatozim disse...

Um monte de clientes com quem trabalhei adquiriram este kit. Certeza.

Eduardo César e Melo disse...

Também tive esta impressão.

adriana disse...

Poderia comprá-lo, mas eles tinham que me dar de brinde um manual para a cura do câncer também.

Eduardo César e Melo disse...

Talvez, o manual já venha na próxima edição.

danny falabella disse...

cristo...pra que eu estudei tanto???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eduardo César e Melo disse...

Não foi pra ter cela especial Danny.