E se Harry Potter dirigisse a General Eletric?

Não. Eu não consigo imaginar nem busco uma resposta. Mas esse é o título de um dos inúmeros livros de autoajuda empresarial que podem ser encontrados por aí. Fiquei curiosa com o tema e resolvi elencar alguns cujos títulos são, no mínimo, interessantes.

- Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.
- Os 7 hábitos dos adolescentes altamentes eficazes.
- O 8º hábito.

- Eu mexi no seu queijo.
- Chega de queijo: só quero sair da ratoeira.

E, pra terminar, a maior mostra de criatividade:

A arte da guerra para quem mexeu no queijo do pai rico.

Se alguém leu e quiser palpitar, seja bem-vindo. Se não leu, palpite também.

2 comentários:

DUANE disse...

Bom..ainda não li nenhum..mas conheço alguns livros com nomes um tanto quanto curiosos também:
-Os Cus de Judas
-Manual Prático do Ódio
-Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios
- Ria da minha vida antes que eu ria da sua
- Nunca Frite Bacon Nu
- Como Se Dar Bem Na Vida Mesmo Sendo Um Bosta
- Sexo Sem Vergonha Para Moças de Fino Trato

bom...e acho que deve existir muito mais nomes exóticos por esse mundo afora...mas pelo menos a gente se diverti neh...bjus

Liene Maciel disse...

Pois é, Du. E esta galera acaba ganhando uma grana publicando títulos assim.
Saudades de vc.
bjs