RSVP

Aninha foi em um casamento que teve uma mega festa. Tudo de bom e do melhor e de um bom gosto e organização que estava de encher os olhos. Nada diferente do que a noiva, sua amiga, merecia.

A festa estava ainda no começo quando ela ouviu a surreal conversa entre uma das convidadas e um garçon:

- Garçon, eu preciso falar com o chefe do cerimonial desta festa! Eu liguei, como pedia o convite, para reservar meu lugar na festa - RSVP! E não tem uma cadeira neste salão para mim.

O garçon olhou para Aninha, que desfarçou o embaraço olhando para a banda no palco.

- Garçon, me diga quem é ele! Eu reservei meu lugar e não estou achando a minha mesa! Isso é um absurdo e uma falta de elegância.

Aninha saiu de perto sem saber o que o garçon tinha conseguido resolver. Mas ficou rindo da interpretação da mulher do "respondez s`il vous plait" (responda, por favor). Será que ela traduziu para "Reservè Su Vague Personé"?

3 comentários:

redatozim disse...

Pode tere certeza de que ela confundiu VIP com RSVP.

danny falabella disse...

jeca é jeca...não adianta ter uma graninha no bolso...o ranso da idiotice não sai...coitado do garçon..

danny falabella disse...

jeca é jeca...não adianta ter uma graninha no bolso...o ranso da idiotice não sai...coitado do garçon..