O seu inimigo pode ser o seu principal aliado

O mundo dá voltas. Pessoas mudam, se desenvolvem, podendo até se transformar radicalmente. Produtos não são diferentes. O chocolate por exemplo, embora seja adorado pela grande maioria de pessoas, é um grande inimigo da boa silhueta.

Era. Pelo menos segundo a Disnatural, uma empresa que fabrica cosméticos e que agora quer entrar no mercado de nutrição. Ela divulgou a criação de um chocolate à base de cacau, jojoba e a alga espirulina que inibe o apetite. Basta um ou dois bombons de 15 gramas uma hora antes das refeições para equilibrar as funções digestivas e a pessoa se sentir saciada.

Os criadores garantem que o chocolate, além de controlar um dos nossos maiores pecados, também é gostoso. Como nem tudo poderia ser perfeito, o chocolate tem uma aparência meio esverdeada, devido à presença da alga. Mas nada que tire o apetite. Para os ansiosos pela novidade, o chocolate entrou no mercado espanhol, nas versões ao leite, amargo e praliné recheado com amêndoas para esta Páscoa.

5 comentários:

danny falabella disse...

ahhh eu aceito...se a gente come sendo marrom, a gente comerá sendo verde tb! heehehe amei esta noticia

Eduardo César e Melo disse...

Só provando para ver, Danny. Já que site da empresa não me passou muita credibilidade não.

danny falabella disse...

nem tinha foto... :(

RAFAEL PORTUGAL disse...

Hmmm, sei não. Chocolate diet é uma porcaria, outro dia provei um com aspartamte e tbém não gostei... para chocólatras o truque é tentar consumir menos mesmo. Falando em coisa saudável com algo de pecado, vcs viram o leite com maconha? Dizem que vende por aqui, nunca vi. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u540203.shtml . Se eu achar, dou notícia.

Eduardo César e Melo disse...

Diet não é sinônimo de bom sabor, muito antes pelo contrário. Agora, acho que chocolate de algas não deva ser muito atrativo.
Vi o texto sobre o leite com maconha. Se você achá-lo, tente não tomar vários litros de uma vez. Pois se não der barato, ao menos uma dor de barriga deve dar. hehehehe