O seu inimigo pode ser o seu principal aliado

O mundo dá voltas. Pessoas mudam, se desenvolvem, podendo até se transformar radicalmente. Produtos não são diferentes. O chocolate por exemplo, embora seja adorado pela grande maioria de pessoas, é um grande inimigo da boa silhueta.

Era. Pelo menos segundo a Disnatural, uma empresa que fabrica cosméticos e que agora quer entrar no mercado de nutrição. Ela divulgou a criação de um chocolate à base de cacau, jojoba e a alga espirulina que inibe o apetite. Basta um ou dois bombons de 15 gramas uma hora antes das refeições para equilibrar as funções digestivas e a pessoa se sentir saciada.

Os criadores garantem que o chocolate, além de controlar um dos nossos maiores pecados, também é gostoso. Como nem tudo poderia ser perfeito, o chocolate tem uma aparência meio esverdeada, devido à presença da alga. Mas nada que tire o apetite. Para os ansiosos pela novidade, o chocolate entrou no mercado espanhol, nas versões ao leite, amargo e praliné recheado com amêndoas para esta Páscoa.

5 comentários:

danny falabella disse...

ahhh eu aceito...se a gente come sendo marrom, a gente comerá sendo verde tb! heehehe amei esta noticia

Eduardo César disse...

Só provando para ver, Danny. Já que site da empresa não me passou muita credibilidade não.

danny falabella disse...

nem tinha foto... :(

RAFAEL PORTUGAL disse...

Hmmm, sei não. Chocolate diet é uma porcaria, outro dia provei um com aspartamte e tbém não gostei... para chocólatras o truque é tentar consumir menos mesmo. Falando em coisa saudável com algo de pecado, vcs viram o leite com maconha? Dizem que vende por aqui, nunca vi. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u540203.shtml . Se eu achar, dou notícia.

Eduardo César disse...

Diet não é sinônimo de bom sabor, muito antes pelo contrário. Agora, acho que chocolate de algas não deva ser muito atrativo.
Vi o texto sobre o leite com maconha. Se você achá-lo, tente não tomar vários litros de uma vez. Pois se não der barato, ao menos uma dor de barriga deve dar. hehehehe