Arte, Diretor de Arte

Há algumas semelhanças entre o trabalho de um diretor de arte freelancer ao de um agente secreto. Ambos são chamados em cima da hora, quando algum problema já estourou ou está prestes a explodir. Se não executarem o trabalho no pouco tempo estipulado, o mundo acaba. Têm que agir rápido e sem deixar vestígios de sua presença. Lidam com um contato novo e diferentes padrões a cada serviço.  

Mas há grandes diferenças. Os diretores de arte não estão salvando o mundo. Eles não têm o mesmo orçamento para viagens e nem as garotas de um agente secreto (bem, se tiverem muita sorte, os D.A. conseguem ver algumas por fotos durante a escolha de casting). 

Se ao menos os D.A. pudessem obter os dígitos zero, zero antes do nome...

5 comentários:

Anônimo disse...

dígitos após, no pagamento, tb são bem vindos....heheheeh

Eduardo César e Melo disse...

Oh Danny, mais que bem vindos.

redatozim disse...

Liene, eu entendi mal ou o Edu anda querendo garotas de agente secreto?

Eduardo César e Melo disse...

Pô Maurilo, já tomei uma pelo post e você ainda põe lenha na fogueira? Você é amigo de quem carapálida?Mas respondendo a sua pergunta, eu já achei a minha (será que eu me livro do sofá?).

Liene Maciel disse...

A vida não é fácil, Maurilo. Tenho que ocupar meu papel de "bond girl" dia a daia. My name is César, Liene César rs...