Procuro por você, candidato.

Sou um voto conciente, sei que posso fazer a diferença, embora não consiga decidir uma eleição sozinho. Sei que governar e legislar não é um trabalho fácil - muitos já tentaram melhorar a cidade e não conseguiram. É por isso que, nesta eleição, vou me concentrar em um só tema.

Sendo assim, prometo digitar corretamente o seu número na urna eletrônica e lhe propiciar quatro anos de mandato se você se comprementer em tentar melhorar muito o trânsito desta cidade.

Espero propostas concretas para a aprimorar o transporte coletivo, que você lute pela liberação de verba junto ao governos federal e estadual para aumentar as linhas do metrô. É claro que você não precisa se limitar ao setor público, pode promover parceria com setor privado ou mesmo promover uma licitação para concessão pública, não vejo problema que uma empresa administre o metrô desde que ele seja eficiente.

Tenho esperança que você combata os tomadores de contas, uma praga que domina as vagas da cidade e que evite de maneira veemente sugestões porcas que só reduzem o sintoma por um tempo e não resolvem o problema, como o rodízio de veículos.

Se você tem a inteção de trabalhar neste tema, mande seu número. Não farei distinção por partidos ou apoios. Só me interessam as propostas.

3 comentários:

Anônimo disse...

que este seu apelo se dissemine pela net (com os deidos créditos é claro). Muito bacana.

Anônimo disse...

**devidos** digitei errado..hehe

Eduardo César e Melo disse...

Nem precisa dos créditos Danny. Melhorar a cidade é um desejo de todos.