Cara a Cara virtual

Uma das minhas frustrações na infância foi nunca ter tido o Cara a Cara, jogo da Estrela. Além de ser caro, onde eu morava nem tinha para vender. Eu me contentava a imaginar, pela propaganda divertida da TV, como seria brincar com ele. Cresci e já não vi mais sentido em adquirir o brinquedo.

Mas a Estrela resolveu facilitar minha vida e me deixar muito feliz. No Facebook, foi lançada a versão virtual, na qual os amigos da rede social são as cartelas do jogo. Tem ainda um recurso para imprimir as fotos dos amigos e colar no tabuleiro físico do jogo.

Com criação é da DM9 e desenvolvimento da Cricket Design, a Estrela - para mim - deu um passo certeiro na fidelização de seus clientes, apelando para o que temos de mais sagrado: as experiências e lembranças da infância.

Nenhum comentário: