Eu também consumo livros infantis

Nunca é tarde demais para se lembrar da criança que existe em você. Principalmente quando essa recordação chega pela leitura leve, divertida e bem inusitada de dois livros. Foram os livros "Todas as Estrelas do Mundo" e "Estranhas Histórias" que me fizeram voltar ao tempo e me permitiram boas risadas de inocência. Escrito por Maurilo Andreas e ilustrado por Rogério Fernandes, eles são uma excelente diversão para as crianças de todas as idades.

Outro amigo que também lançou seu livro recentemente foi Dedé Fidusi. Ele ilustrou  "O meu pequeno Atleticano" que, por razões óbvias e esportivas, me recuso a comentar e, principalmente, a recomendar. 

2 comentários:

Duane disse...

nossa ...poucos dias antes havia escrito no meu blog sobre a Alice no Pais das maravilhas, historia que sempre gostei..e fui reler essa semana!!! hehehe.coincidencia ou nao..pode acreditar!! hehehehe bjao
vc e a li foram na bienal do livro??

Eduardo César e Melo disse...

Ei Duane. Infelizmente não fomos na bienal do livro. Todos os livros mencionados neste texto foram lançados lá.

Quanto ao Alice, o livro também está na minha lista de leitura. E tenho a impressão de que encontrarei uma outra história dentro dele.
Beijos.