Perfeitamente entendido

- Aqui, quero que vocês façam uma logomarca. O nome da nova empresa será Xyz. Ela será voltada para o mercado de luxo no segmento tal. Como é um nome estrangeiro, também quero que vocês coloquem uma daquelas viadagens debaixo da marca para explicar o negócio.

Com um esforço monumental para não rir na cara do cliente, Joãozinho pergunta:

- Esta viadagem ao que sr. se refere, seria um slogan?

8 comentários:

danny falabella disse...

putz..eu ja vi pedirei viadagem pra mim mas no caso era aqueles arabesquinhos na marca...heheh duro este "briefing" hein?? digno de ir tb para o blog "mal brifado"

danny falabella disse...

corrigindo **pedirem**

redatozim disse...

manda pro malbrifado, edu, concordo com a danny.

RAFAEL PORTUGAL disse...

Hahaha, mais tosco que isso só a barata impressa lá na agência do Clóvis, lembra?

Eduardo César e Melo disse...

Acaterei as sugestões e enviarei o briefing para o malbrifado.

Eduardo César e Melo disse...

Rafael, tinha me esquecido da barata na impressora hahahaha. Vou resgatar as histórias dos trabalhos para aquela agência. Barata, enrolação e, o pior, ainda levamos o cano na última campanha. Simplesmente lamentável.

Carlo Said disse...

Viadagem em duplo sentido.

Eduardo César e Melo disse...

Pois é.