Você não conhece o poder que tem o lado negro da força.

Poucos filmes me marcaram tanto como a série "Guerra nas Estrelas". Não pela qualidade dos filmes, é claro que nenhum desses seis filmes estão na lista dos melhores que eu já vi, mas é pela força que me atrai para tudo que se refere a esta franquia.

Uma força maior do que a decepção em ver os três últimos filmes produzidos, bem aquém de minha expectativa. E o pior, é que quando tentei rever os três primeiros filmes, eles ficaram aquém de minhas lembranças. Óbvio que os filmes não mudaram, eles continuam da mesma forma que da penúltima vez que os tinha visto. Tão pouco minhas lembranças estavam distorcidas, alguns diálogos e cenas estavam gravados em minha memória da mesma forma que eram executados pelos atores. Mas as sensações que os filmes me passavam não eram mais as mesmas de quando eu os via e revia há muito tempo, numa infância distante.

Mesmo assim, ainda vibro com os personagens dos filmes principalmente quando se transformam em atores de uma boa propaganda.


Junte-se ao poder do lado negro da força.

Num ambiente onde o poder do alvejante é sempre reconhecido, aparece um produto que mantem a força das roupas negras.

Nenhum comentário: