Casa na árvore

Alguns produtos ou serviços me conquistam logo de cara. O que me leva a uma questão shakespeariana: comprar ou não comprar.

A maioria dessas decisões de compra por impulso são resolvidas na hora. Entretanto, o restante delas tende a se estender por uma eternidade. O meu atual dilema é um serviço que não é barato e, para completar, se localiza bem pertinho do Polo Norte. Pela distância, pode até parecer fácil resolver essa questão mas, não se engane, não é. Já me peguei desenhando um plano de viabilidade.

Quem me conhece bem sabe que um local ermo, no meio da floresta não tem nada a ver comigo. Mas depois que colocaram um cubo de espelhos, uma nave espacial e ninho de passarinho em cima das árvores a coisa mudou de figura. Resumidamente, o Treehotel é isso. Um hotel design, localizado no interior da Suécia, que oferece um retorno a natureza em grande estilo. Os quartos ficam literalmente em cima das árvores e o resultado é magnifico.

Quem sabe a gente não se encontra lá algum dia desses?

Nenhum comentário: