Você viu? Nem eu.

Pesquisa publicado no site da Rolling Stones mostra que a maioria das pessoas mentem quando perguntadas se já assistiram a algum filme clássico. Os filmes a respeito dos quais aos entrevistados mais mentem são:

- O Poderoso Chefão (1972) - 30% das pessoas admitiram que nunca viram, mas já mentiram sobre ter visto o longa para não fazer feio. Este eu vi!

- Casablanca (1942) - 13% dos entrevistados já mentiram sobre tê-lo visto. Como a maioria, só vi trechos.
- Taxi Driver (1976) - 11% dos entrevistados não assistiram e não confessam publicamente. Eu confesso!

- 2001 - Uma Odisséia no Espaço (1968) - clássico de Stanley Kubrick. Que eu não vi

- Cães de Aluguel (1992) - deste eu não tinha nem ouvido falar.

E você, viu?

Um comentário:

Anônimo disse...

o único que assisti..poderoso chefão, assisti os 3 filmes...mto bom!