Idade interior

Ok. Sua carteira de identidade diz que vc tem X anos de vida. Mas você se sente com a idade do seu RG? Para descobrir qual sua idade interior, a Unimed Rio desenvolveu um aplicativo muito legal que faz as contas para você, considerando seus hábitos alimentares, saúde atual e pregressa e (ops) estilo de vida (aí o bicho pega!).

Pra minha felicidade, estou 2 anos mais nova do que diz minha certidão de nascimento. Já o Eduardo... bom, casei-me com alguém bem mais velho do que eu.

E aí, vai encarar a verdade? É só clicar aqui. E se a coragem permitir, o site permite divulgar o resultado no twitter, facebook etc e tal.

Ah, de quebra, com a brincadeira, a Unimed Rio consolida dados sobre a saúde das pessoas (e pode direcionar o trabalho deles). Exemplos: 54% das quase 6 mil pessoas que até agora fizeram o teste comem frutas diariamente, 60% dormem mais de 7h por noite e 60% tomam mais de 5 copos de água por dia.

7 comentários:

APPedrosa disse...

Ei amiga,
eu estou quatro anos mais jovem :) :) e todos os meus pecados foram graças à minha alimentação balanceada baseada em carnes, massas e doces, hehe.

APPedrosa disse...

Esqueci de dizer que, sendo assim, vou fazer outra festa dos 30 no ano que!

Anônimo disse...

ahhh nemm..eu to tres anos mais velha...afff....nao gostei..rsrsrs...

RAFAEL PORTUGAL disse...

Sempre soube que eu era um jovem num corpo mais velho... a boa noticia eh que estou soh 2 anos mais velho!

Eduardo César e Melo disse...

Eu estou três anos mais velho e aumentando.

Júlio Melo disse...

Eita... até a Unimed diz que sou mais novo do que pareço... =D
-2 anos

Liene Maciel disse...

Pois é, galera. Quem tá mais velho pode correr (talvez literalmente, quem sabe) atrás do prejuízo (inclusive vc, Eduardo rs...).

E eu vou aprimorar para te alcançar, Aninha. bjs