Fuga da realidade

Quem já não pensou em, ao menos por alguns minutos, fugir da sua realidade, buscar coisas novas, quem sabe até mesmo procurar uma grande aventura.

Pois é focada em realizar estes desejos que a empresa de entretenimento francesa Ultíme Réalité criou um programa que é uma verdadeira cartase. Sequestrador, sequestrado, traficante de drogas em fuga ou caçador de recompensas, não importa o seu sonho - ou mesmo seu pesadelo - são várias as possibilidades e cenários que você pode entrar de corpo e alma.

O serviço funciona de maneira escalonada: há três níveis de aventura. Por exemplo, se você quer ser um sequestrado, o primeiro nível te proporciona 4 horas de emoção. Ser sequestrado, preso e amordaçado com a garantia de um verdadeira pressão psicológica já incluída. O segundo nível, são 10 horas com todos os serviços do primeiro pacote e mais alguns bônus: violência e terror. E a promessa de ser inesquecível. O terceiro pacote é mais pessoal, já vem com todos os outros serviços dos outros dois pacotes e pode-se incluir outros, como o seu próprio resgate. O que vale é a sua imaginação.

Para quem se interessou pelos serviços, a Ultíme Réalité oferece seus serviços também fora do território francês (não sei se eles já operam no novo continente). Tudo dentro da lei, e o cliente não dúvida se foi um sequestro de verdade: eles dão nota fiscal.

PS: descobri o Ultíme Réalite no artigo do Leonardo Chebly, na Viver Brasil nº 32.

Nenhum comentário: