Em casa de ferreiro, há momentos em que o espeto é de pau


Acredito que não há pessoas que gostem mais de publicidade do que os publicitários. Mas, até para nós, a publicidade muito intrusiva incomoda.

Descobri meu limite recentemente, quando num período de 18h recebi três mensagens de publicidade por SMS. Percebi que não há nada mais irritante do que um SMS promocional. 

Não autorizei nenhuma empresa a me enviar SMS promocional e rezo para que meu número não tenha ido para numa lista de empresa que venda mailing. O fato é que  nem prestei a atenção nas ofertas. Na realidade, nem acabei de ler as mensagens e respondi pedindo para retirar meu número do mailing. Por enquanto, parece ter resolvido pois nem a confirmação da retirada do meu telefone do cadastro eu recebi. 

Nenhum comentário: