Toda vez que um produto Hellmann's fosse comprado nos supermercados St. Marché um software, instalado no caixa, analisava os demais itens da compra e sugeria uma receita utilizado a maionese combinada a outros produtos comprados. A receita era entregue na hora, impressa junto ao cupom fiscal. Nada como uma boa receita para incentivar novos hábitos de consumo.
Receita eficiente
Em um mundo de superexposição de informação, é cada vez mais difícil abordar um consumidor no ponto de vendas de forma surpreendente e eficiente como este trabalho da Ogilvy para a maionese Hellmann's.
Toda vez que um produto Hellmann's fosse comprado nos supermercados St. Marché um software, instalado no caixa, analisava os demais itens da compra e sugeria uma receita utilizado a maionese combinada a outros produtos comprados. A receita era entregue na hora, impressa junto ao cupom fiscal. Nada como uma boa receita para incentivar novos hábitos de consumo.
Toda vez que um produto Hellmann's fosse comprado nos supermercados St. Marché um software, instalado no caixa, analisava os demais itens da compra e sugeria uma receita utilizado a maionese combinada a outros produtos comprados. A receita era entregue na hora, impressa junto ao cupom fiscal. Nada como uma boa receita para incentivar novos hábitos de consumo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário