- Aqui, quero que vocês façam uma logomarca. O nome da nova empresa será Xyz. Ela será voltada para o mercado de luxo no segmento tal. Como é um nome estrangeiro, também quero que vocês coloquem uma daquelas viadagens debaixo da marca para explicar o negócio.
Com um esforço monumental para não rir na cara do cliente, Joãozinho pergunta:
- Esta viadagem ao que sr. se refere, seria um slogan?
8 comentários:
putz..eu ja vi pedirei viadagem pra mim mas no caso era aqueles arabesquinhos na marca...heheh duro este "briefing" hein?? digno de ir tb para o blog "mal brifado"
corrigindo **pedirem**
manda pro malbrifado, edu, concordo com a danny.
Hahaha, mais tosco que isso só a barata impressa lá na agência do Clóvis, lembra?
Acaterei as sugestões e enviarei o briefing para o malbrifado.
Rafael, tinha me esquecido da barata na impressora hahahaha. Vou resgatar as histórias dos trabalhos para aquela agência. Barata, enrolação e, o pior, ainda levamos o cano na última campanha. Simplesmente lamentável.
Viadagem em duplo sentido.
Pois é.
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