Quem quer notícias de antes de ontem

Reduzir o preço, melhorar a condição de pagamento, enfim, qualquer esforço é válido quando é preciso  limpar o estoque para se obter espaço para os novos produtos. 

Uma promoção pode ser a última chance para a empresa transformar a mecadoria encalhada em dinheiro e também é a oportunidade para o consumidor adquirir o produto que queria numa condição mais vantajosa. Principalmente se o produto for perecível. O triste é que ainda podemos achar empresas que tentam empurrar produtos com prazo de validade vencido para seus clientes. 

Para quem se interessar, na Leitura é possível comprar os livros de astrologia com previsões para os anos de 2005 e 2007, por R$ 4,90 cada. Vai ver elas se concretizaram e você ainda não sabe disso.

6 comentários:

APPedrosa disse...

Tem também os quase vencidos, mas que não servem para nada. Na mesma Leitura tem agendas de 2008 por uma pechincha. E no Retes tem calendário de 2008. Os de 2009, segundo a vendedora, ainda demoram uns 20 dias para chegar.

Anônimo disse...

isso é um acinte! que absurdo.

Anônimo disse...

Ei, Du! Oi, Liene!

Tô com medo de botar esse
band-bacon no meu dedo e meus cachorros entenderem que agora existem palitos de bacon móveis e dobráveis.

Já pensaram?

E já que "vocês consomem" dêem uma olhada depois no "atendimento ao consumidor" de um serviço que postei no blog hoje.

Brincadeira! Se eu não tivesse presenciado, não acreditaria!

www.claraboia.zip.net

Um beijo e tudibão proceis!

Eduardo César e Melo disse...

Era melhor assumir o prejuízo e vender este material para a reciclagem.

Eduardo César e Melo disse...

Com uma grande pitada de burrice Danny.

Eduardo César e Melo disse...

Simplesmente hilário Nívea. Há coisas que só vendo para acreditar. Depois a empresa não sabe o porque das vendas cairem.