Terra a vista.

Depois de muito tempo navegando por cafeterias agitadas e inconstantes, heis que surge um porto seguro.

Confesso que a terra prometida não é bem uma cafeteria, na verdade é uma chocolateria, mas a Doce Cacau do Pátio Savassi foi a única que conseguiu carregar o nosso barco de expectativas com louvor e manter o padrão de qualidade ao longo do tempo.

E a loja não se limitou em satisfazer nossas necessidades de um expresso bem tirado, num ambiente tranquilo para que pudéssemos recuperar nossa energia antes de voltamos para oceano de trabalho. Ela também oferece, para acompanhar o café, uma trufa divina que adoça até os piores redemoinhos de pensamentos. E não é só isso. Pela frequência de consumo, entramos no programa de fidelidade, o "Aqui tem expresso", no qual, depois de preencher uma cartela que marca a quantidade de expressos tomados na loja ganhamos uma Nhá Doce Cacau. E como o mar de novidades não é pequeno, ofereceram, hoje, ingressos para um espetáculo que eles patrocinam.

Tudo isso para sentirmos como se estivéssemos em casa. Na verdade, acho que o pessoal da Doce Cacau sente que somos de casa. Afinal, uma vez, nos pediram para tomar conta da loja em quanto a responsável iria entregar um documento na porta. Nada como encontrar terra firme.

Nenhum comentário: