- Aqui, quero que vocês façam uma logomarca. O nome da nova empresa será Xyz. Ela será voltada para o mercado de luxo no segmento tal. Como é um nome estrangeiro, também quero que vocês coloquem uma daquelas viadagens debaixo da marca para explicar o negócio.
Com um esforço monumental para não rir na cara do cliente, Joãozinho pergunta:
- Esta viadagem ao que sr. se refere, seria um slogan?
putz..eu ja vi pedirei viadagem pra mim mas no caso era aqueles arabesquinhos na marca...heheh duro este "briefing" hein?? digno de ir tb para o blog "mal brifado"
ResponderExcluircorrigindo **pedirem**
ResponderExcluirmanda pro malbrifado, edu, concordo com a danny.
ResponderExcluirHahaha, mais tosco que isso só a barata impressa lá na agência do Clóvis, lembra?
ResponderExcluirAcaterei as sugestões e enviarei o briefing para o malbrifado.
ResponderExcluirRafael, tinha me esquecido da barata na impressora hahahaha. Vou resgatar as histórias dos trabalhos para aquela agência. Barata, enrolação e, o pior, ainda levamos o cano na última campanha. Simplesmente lamentável.
ResponderExcluirViadagem em duplo sentido.
ResponderExcluirPois é.
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