Sempre gostei de música. Não só de ouvir, como também de tocar. A questão é que tenho uma limitação com os instrumentos de corda que muitas vezes me impede de tirar som. Não tenho a menor paciência para afinar.
Não é difícil, eu sei. Mas geralmente, quando começo a tocar e percebo que o violão não está afinado eu simplesmente desisto. Ou quando está próximo, peço para meu irmão caçula afiná-lo.
E por que o caçulinha? Primeiro porque o violão é dele. E ele deveria conservá-lo em perfeito estado de uso. E segundo, antes que me julguem um folgado, afinar o instrumento é um preço muito baixo cobrado ao meu querido irmãozinho por ele ter quebrado o meu violão.
Bem, ele não acha o preço tão baixo assim. E de tanto reclamar parece que suas preces chegaram aos ouvidos da Gibson. A empresa lançou uma guitarra que se afina automaticamente. Simples e rápida, a guitarra só tem um incomondo. O barulinho extremamente irritante da afinação. Um ponto negativo mas, muito, muito melhor que esperar que seu irmão faça o serviço.
E aí irmãozinho? O que você acha de comprar uma desta?
Podia ter um revisro te texto automático também... mas um inteligente.
ResponderExcluirSeria ótimo. Esse produto, eu consumiria. Melhor seria, se ele não se restringisse ao computador e pudesse ser implantado na cabeça. Com o filtro que melhorasse a caligrafia, é claro.
ResponderExcluiré vc o Joãozinho desta Edu?? Ou é o S quem toca??Em todos os casos o irmão deve estar amando a história..hehe
ResponderExcluirSou eu mesmo Danny. Acho que meu irmão já sabe qual será sua próxima guitarra. hehe
ResponderExcluir